segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Usando produto chinês para pigmentar as sobrancelhas




Algum tempo atrás vi na minha timeline do Facebook um vídeo, no qual uma moça fazia uma pigmentação nas sobrancelhas com um produtinho em bastão. Após aplicar o produto, ela esperava secar e então retirava o produto, e a mágica acontecia, a sobrancelha dela estava pigmentada.

Desde então fiquei muito curiosa para usar tal produto, fucei o Aliexpress até achar o bendito, encomendei, e um pouco mais de um mês depois chegou em casa.

No principio fiquei com medo de perder o pouco de sobrancelha que já tinha, ou então pigmentar demais e na pior das hipóteses ficar uma cor estranha e não sair de jeito nenhum.

Mas, a bicha não sossega, fui lá e passei, e conto todos os detalhes nesse vídeo que postei no canal:



Se você tiver interesse em comprar com o mesmo vendedor basta clicar aqui.


E esse é o resultado após tomar banho (obs. para quem não viu o vídeo, eu deixei apenas vinte minutos com medo de não gostar da pigmentação):





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover