sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Dicas de jogos: Jetpack Joyride


Eu amo joguinhos coloridos super viciantes como os que a gente encontra pelo Facebook, e agora estou com um celular com uma telinha maior só para jogar todo joguinho que tiver vontade. Tem noites que meus braços dormem por ficar na mesma posição por muito tempo, daí sou obrigada a parar, olha o nível do vicio da pessoa ahsuahsuaas. Então provavelmente verão várias resenhas de joguinhos por aqui.

Hoje vou falar de Jetpack Joyride, meu namorado baixou pra eu ver e acabei curtindo, já dei uma enjoada, mas é um joguinho que vale a pena, é gratuito e faz a gente perder umas horas.


O jogo é sobre um carinha que está sobrevoando um laboratório com um Jetpack, mas o laboratório é cheio de obstáculos que temos que desviar, aparecem uns misseis do nada, e alguns cientistas assustados ficam correndo para lá e para cá, mas são inofensivos. É um jogo de superação, porque você (pelo menos eu sou assim) vai tentando bater seus recordes de distância alcançada pelo personagem, a dinâmica do jogo é uma coisa meio Flappy Bird, que foi febre um tempo atrás, ou seja, o personagem esta sempre em movimento e através de toques na tela você controla a posição dele.

A medida que você avança no jogo o personagem vai ficando mais rápido, tornando mais difícil a tarefa de desviar dos obstáculos, no fim do jogo ele mostra quantos metros você alcançou. Durante o percurso você pode colher moedas, e trocá-las por itens que ajudem o personagem ou até mesmo para mudar o visual dele, eu por exemplo, comprei asinhas de anjo e substitui pelo jetpack, achei melhor porque o foguinho matava os cientistas, e as asas não.

Outra coisa bacana do jogo são os objetivos que ele te oferece, tem no menu objetivos a serem alcançados, como por exemplo: "ande tantos metros sem pegar nenhuma moeda", entre outras coisas, cada objetivo cumprido de faz ganhar xp e ir subindo de nível.

Para concluir, eu achei o jogo muito legal, é perfeito para momentos de tédio (outro dia na fila de espera do médico bati altos recordes pessoais no jogo). Eu super recomendo, e além de ser gratuito você não precisa comprar itens com dinheiro real para conseguir bons resultados no jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover