segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Aumentando o volume dos cílios com talco


Faz um bom tempo que vi em uma revista que se passasse talco nos cílios e depois rímel, o volume dos mesmos aumentaria consideravelmente. Então resolvi testar e trouxe para vocês o resultado:

Bom, o primeiro passo que fiz foi passar uma camada de máscara para cílios, em seguida coloquei talco na mão e lambuzei uma haste que possuo:


Depois passei nos cílios ainda úmidos da máscara, tentei colocar a maior quantidade de talco possível, em seguida apliquei mais camadas de rímel.

E vamos aos resultados, na primeira foto com duas camadas de rímel sem talco, a segunda também com duas camadas, mas com talco:



Eu olhando pessoalmente percebo que deu volume sim, entretanto não é aquela coisaaa que diz a revista, dá um pequeno volume, a base fica mais pretinha, mas acho que nada que mais camadas rímel não resolvam. Mas e vocês, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover