quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dica de aplicativo: Contador de Calorias, MyFitnessPal




Mês passado um amigo meu me falou de um aplicativo que estava usando no celular para contar as calorias que ingeria, eu achei mega legal e resolvi baixar. Daí fiz meu cadastro, estabeleci uma meta de peso que quero alcançar e o programa me deu o valor de calorias que devo ingerir por dia para alcança-lo. 

Confesso que é difícil não passar da quantidade estabelecida, mas já estou começando a ver resultados com o programa, depois que comecei a utilizar comecei a me policiar mais com doces, e tenho ficado chocada vendo a quantidade de calorias de pequenas coisas que pareciam tão inocentes. E dos dois quilos que quero perder, um já se foi =D

Outro aspecto interessante, é que além de calcular calorias, o programa também mostra a quantidade de vitaminas, proteínas e etc, que ingerimos, e nos da alerta do que precisamos. Por ter gastrite, as vezes passo o dia sem comer quase nada, outro dia registrei pouquíssimas calorias e levei uma bronca do aplicativo =p

Para registrar as calorias não tem segredo, você pode passar com a câmera do celular em cima do código de barras, ou procurar na pesquisa do banco de dados o alimento ingerido, banco esse bem rico. E além do aplicativo, o MyFitnessPal tem um site que funciona como rede social, você pode se cadastrar e fazer seus registros online.




Uma coisa muito importante é que o aplicativo é gratuito, e você pode encontrá-lo para baixar aqui no Android e aqui no IOS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover