segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Dicas de série: Hannibal




Eu jurava que já havia escrito sobre Hannibal aqui, mas hoje fuçando o blog percebi que não Oo mas não estranho, porque tenho cabeça de borboletinha e ando esquecendo tudo.

Maaaas... ainda esta em tempo, então hoje vou falar dessa série que tinha preconceito, mas é muito boa!

Minha história com Hannibal começou uns meses atrás, na abstinência de psicopatas, depois que terminei de ver Dexter e também True Detective, resolvi arriscar e ver Hannibal. Eu estava com preconceito porque havia assistido os filmes do Hannibal, achava que ia ser a mesma pegada mas com um ator diferente, então não tinha curtido muito a ideia. Porém, para minha surpresa, mesmo a série sendo baseada nos mesmos livros que o filme, a maneira da narração dos acontecimentos é diferente, a maneira que os atores interpretaram os personagens foram diferentes, então não da pra ficar comparando filme e série, é como se fossem coisas bem distintas, e isso me agradou muito!

Confesso que na primeira temporada não estava curtindo muito, porque ela é enrolada, cada episódio surge um psicopata diferente e o Will Graham, que faz uma espécie de super detetive forense que consegue entender o que os psicopatas estavam pensando só de olhar para a cena do crime, fica desvendando os assassinatos e ajudando o FBI. Até ai o Hannibal tem papel bem secundário, aparecendo apenas como o psiquiatra do Will que começa a ficar bitolado por causa dos assassinatos que investiga, por conta disso a série fica parecendo os CSI da vida.

Por isso, é preciso ter paciência, porque nos últimos episódios da primeira temporada tudo vai se encaixar e fazendo sentido, todas aquelas conversas entre os protagonistas serão entendidas, e as simbologias dos psicopatas também, e é ai que a trama que envolve Hannibal e Will começa a pegar fogo, te deixando mega curioso para ver a segunda temporada que não é nada menos que SEN-SA-CI-O-NAL!!!

Sério gente, a segunda temporada é muito boa, eu tinha vontade de entrar dentro da TV pra falar pros personagens: "gente o Hannibal é o culpado" ahsuhasuhausahu. O desfecho dessa temporada também é muito bom, mas deixa evidências de que o que vem pela frente pode não ser tão bom assim, porque meio que se fecha a história entre Hannibal e Will, mas enfim, vamos ver!

Concluindo, assistam! Eu recomendo, a série é muito boa, tem uma fotografia linda e os atores são excelentes!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover