sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Instagram de Setembro


Oi gente, dei uma sumida do blog porque voltei a dar aulas =D daí não ta sobrando tempo nem pra mim. Mas mesmo assim estou adorando, todo meu processo depre por causa de não conseguir aulas me fizeram criar esse blog, e agora que as tenho não sobra muito tempo para postar aqui. Mas vou tentar me organizar melhor, preparar as aulas finais de semana para tentar atualizar o blog com mais frequência. Mas não prometo nada, entro na escola as 13 saio as 17:20, depois trabalho como interprete das 19 as 22:45, então chego em tarde mega tarde e nas manhãs estou preparando aulas. Enfim, hoje tem postagem, meu Insta do mês passado foi bem parado, quem quiser me seguir lá basta clicar aqui



Dia 1: Aceitei o desafio sem make sem filtro
Dia 4: Ganhei uma caixinha com vários brigadeiros gourmet *.*


Dia 12: Quando o Eduardo Campos morreu prometi que colaria um adesivo da Marina no carro, tava difícil de encontrar, mas consegui :D


Dia 16: Tirei foto naquelas cabines engraçadas
Dia 26: Foi dia dos surdos fiz um pequeno vídeo em LIBRAS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover