quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dicas de cinema: Tartarugas Ninjas



Desde que soube da notícia que iriam lançar um filme das Tartarugas Ninjas bateu aquela nostalgia, apesar de não lembrar muita coisa do desenho, eu tirava muita pira quando era criança. Maaaas, depois que lançou e fiquei sabendo que era do mesmo diretor de Transformers e ainda por cima tinha a Megan Fox como mocinha, ai broxei!

Mesmo assim, fui ver outro dia, e o filme realmente não é lá aquelas coisas, não é pééééssimo, mas também não é maravilhoso. 

Por que acho isso?

Bom, primeiro que o filme parece ser mais da Megan Fox do que das Tartarugas Ninjas, fica passando meia hora dela para depois elas aparecerem. E ela não tem nada a ver com a April do desenho.



A história também é bem fraquinha, bem infantil sabe? Não achei o filme totalmente ruim porque acho que se fosse criança tiraria uma pira, porque as tartarugas estão bem feitas, elas são engraçadas, o vilão é também tem uma pegada bem infantil e há erros no filme que só com crianças para passar desapercebido.

Enfim, o filme ainda está no cinema, se não tiverem nada melhor para ver assistam para tirar as próprias conclusões!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover