segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Links da semana: especial eleições


Oi gente, faz tempo que não rola links da semana aqui no blog. Estava sem acessar muito a internet então não via muita coisa interessante. Mas ultimamente tenho lido bastante sobre política, para poder escolher certo (se é que tem como) meus candidatos.

Por conta disso, hoje vou trazer links que podem ajudar na decisão de vocês e que também ajudarão esclarecer algumas coisas:

1° Existem inúmeros políticos pedindo votos, cada um para um cargo diferente, mas você sabe o que fazem os deputados estaduais ou federais, governadores, presidentes...? Muita gente vota sem nem saber o qual será a função de seu candidato, para não ficar no escuro o site Voto Consciente explica quais são as competências de cada um:



2° O blog Preto no Branco checa informações ditas por candidatos a presidência durante a campanha eleitoral e explica se é verdade ou mentira. Achei muito interessante:

3° O terceiro link não é tão informativo assim, mas é uma página muito boa do Facebook, dou muita risada no Eleições da Zueira.







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover