domingo, 7 de setembro de 2014

Comendo por aí...


E o maravilhoso friozinho voltou para meu querido norte do Paraná, e nada melhor do que uma sopa ou canja para esquentar nossas noites. Por isso, no post de hoje vou dar dica de dois lugares que vocês podem encontrar isso em Londrina Barraco da Sopa e Big Burguer.

Acho que foi mês passado que conheci o Barraco da Sopa, fui lá com minha família comer a famosa sopa no pão que estava me matando de lombrigas graças as fotos de meus amigos nas redes sociais. 


O estabelecimento oferece diversos sabores de sopas, e uma extensa cartela de vinhos (que não experimentei por ser a motorista). As sopas possuem o mesmo preço, só diferenciam pelo tamanho escolhido, e se for no pão ou não.

Eu particularmente achei o valor bem salgadinho, paguei em torno de 25 reais, 5 reais só pela escolha do pão. Eu estava com vontade de comer nele, mas não vi muita vantagem, só pela aparência mesmo, porque a sopa vem acompanhada de umas torradas maravilhosas.

Achei a sopa saborosa, apesar de preferir a que minha mãe faz, mas meus amigos adoram, então acredito que seja uma coisa de gosto pessoal. 

O lugar é aconchegante, fica em uma casa antiga adaptada, cheia de quadrinhos retros e com uma luz baixa. Quando fui estava bem frio, eles colocaram uns aquecedores muito bons!

Quem quiser conhecer, o Barraco da Sopa fica na Travessa Belo Horizonte, 67 – Centro – Londrina-PR.



Semana passada fui comer canja com os amigos, em um lugar chamado Big Burguer, porque eles não fazem apenas canjas, mas tem várias opções de lanches e porções.

A canja deles é muuuuuito boa, e rende muito, mas acho que o que mais gostei foram as torradas, até tentei reproduzir em casa ahsuahsua. 

O preço da canja é parecido com o da casa da sopa, 20 reais para uma pessoa, ou 30 para duas. Eu pedi a segunda opção porque ia dividir com uma colega, nós duas comemos super bem e ainda sobrou, só eu repeti umas 3x. Então acho que pela qualidade e quantidade o valor compensa se dividi-do por duas pessoas. É um prato que com certeza voltarei para comer novamente!

Quem quiser experimentar o Big Burguer fica na Avenina Juscelino Kubitscheck, 426, esquina com a Santos Dumont.

(Como minhas fotos ficaram ruins, as imagens acima pertencem aos sites dos respectivos estabelecimentos)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover