segunda-feira, 22 de julho de 2019

Meus amigurumis

No ano passado me apaixonei por um bonequinho de lhama feito de crochê, até então não sabia, mas esses bonecos são chamados amigurumis. Desde então me apaixonei e resolvi aprender a técnica, e mesmo nunca tendo pegado em uma agulha de crochê resolvi me arriscar com tutoriais do Youtube. Foi então que tive contato com o canal da Bia Moraes, chamado Two Bee, que ensina fazer amigurumis do zero. No começo não foi uma tarefa fácil, crocheteei várias bolinhas tortas, perdia as contas, fazia pontos a mais ou a menos, mas com muita persistência os amigurumis foram saindo e hoje consigo fazer coisas mais complexas. Além de ficarem lindos, produzir esses bonequinhos funcionaram como uma terapia para mim em um momento difícil da vida.
Esses foram os que fiz, espero que se inspirem para querer produzir também, embaixo das fotos deixo os créditos de onde consegui as receitas:


Coelinha, receita retirada do canal Príncipe del Crochet


Ursinho, receita tirada do canal Two Bee


Flamingo, receita tirada do canal Mundo Heras


Burrinho, receita tirada do livro A Banda do Pica Pau

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover