sábado, 6 de maio de 2017

Adesivos de Azulejos Hidráulicos



E lá vamos nós para mais uma gambiarra aqui no blog!

Recentemente mudei para uma casa alugada, aos poucos estou tentando ajeitar sem gastar muito, então estou recorrendo a adesivos e coisas do tipo, eles ajudam a camuflar coisas que me incomodam e custam barato.

Na cozinha de casa uma coisa que me desegradava muito era a parede da pia, não sei porque, mas havia um piso faltando, a parede estava embolorada e aquilo dava uma impressão de falta de higiene:



Eu sabia que colar adesivos no local não daria certo, porque não teria aderência no concreto antigo e irregular, então minha vizinha estava trocano o piso de sua casa, eu pedi para que o pedreiro que estava fazendo o serviço cortasse um pedaço para mim e passasse massa, fiz as medidas e ele fez em menos de 5 minutos, muito gente boa! 



O resultado melhorou, mas ainda não me agradava, o piso ficava sobressalente, então recorri a pisos de azulejos hidráulicos para disfarçar a coisa feia:



O visual melhorou muito, eu escolhi esse de pássaros, sou apaixonada por estampas de pássaros, mas há uma infinidade de modelos, a maioria é com estampas abstratas, de formas ou que imitam padronagens de pisos tradicionais.

Os adesivos hidráulicos são de muito fácil aplicação e aderência, mega fáceis de limpar e apesar de lavar muita louça eles estão lá firmes, fortes e bonitos como no primeiro dia, super recomendo! 




Na internet a gente encontra muita gente que deu outra cara para cozinhas, banheiros e até móveis com esses adesivos, segue algumas inspirações:

Site Dona Cereja 


blog Decora Online







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover