segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Nova máscara de cílios "Quem Disse Berenice?"



Já fiz aqui no blog um post sobre outra máscara de cílios da Quem Disse Berenice? (quem não viu pode acessar o post clicando aqui). E desde então ela junto à Super Shock da Avon eram minhas favoritas. Então a minha chegou ao fim e fui até uma das lojas da Quem Disse repor o produto e conheci o lançamento, a "máscara ousada".
A vendedora muito simpática me fez experimentar e gostei muito do resultado, fiquei super na dúvida em trazer ela ou a verdinha que tanto gosto chamada "escândalo", mas acabei optando pela nova, apesar de gostar muito de pincéis gordinhos, gostei da aplicação deste:


Acho que ela cumpre o prometido que é curvar e levantar, a diferença da máscara verdinha é que ela deixa os cílios mais naturais, menos pesados, o aplicador da máscara "escândalo" as vezes deixava produto em excesso, fazendo aquele efeito pata de aranha que não gosto, além disso, ela não é aprova d'água, fator que não sou muito fã pelo trabalho que dá para tirar. Na foto abaixo passei apenas uma camada e meus cílios já ficaram lindos, então super recomendo!



Uma coisa que achei super bacana, foi que em meio a minha dúvida a vendedora me deu uma notinha fiscal diferente, caso eu usasse em casa e ainda preferisse a verde que fui comprar, poderia ir trocar o produto mesmo usado no prazo de 7 dias, mas como aprovei vou continuar com a roxinha mesmo :D

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover