quinta-feira, 16 de junho de 2016

Dicas de Jogos: Clash Royale




Clash Royale está me fazendo perder várias horas dos meus dias de tanto vicio ahahahah.

O jogo é baseado em jogos de carta, como Magic The Gathering, que já fez muita gente gastar dinheiro comprando cartinhas. Mas há algumas diferenças entre eles, no Royale precisamos derrotar o castelo e torres do oponente, quando a disputa é acirrada uma torre já é o suficiente, e para conseguir nosso objetivo temos que escolher cartas que se materializam em personagens para atacar o adversário. Entretanto, precisamos pensar em defender, atacar e usar com sabedoria nosso elixir, cada carta vale uma quantidade de elixir para poder ser utilizada.

Para ganhar cartas não é necessário gastar dinheiro, a menos que você queira subir rápido no jogo e compre com dinheiro real, mas se tiver paciência e não gosta de gastar com isso, basta ganhar batalhas para receber baús, eles vem com dinheiro do jogo e personagens novos.  

Ao vencer balhas você também recebe troféus, e tais troféus fazem você subir de arena, desbloqueando personagens novos e fazendo com que as batalhas sejam mais árduas.

O jogo é uma delícia, super viciante, o melhor é que não é por turno, as batalhas são em tempo real e com oponentes de diversas partes do mundo. Você também pode participar de clãs, de amigos ou desconhecidos, neles é possível ajudar uns aos outros para subir de nível suas cartas através de doações, além de poder bater papo ou fazer batalhas amigáveis. 


A parte ruim é que o jogo vicia muito, eu mesmo sempre estou querendo jogar uma batalha, além disso, quando estou em meio a um jogo e recebo uma ligação ou a internet cai, nossa viro o bicho ahahahaha!

Então fica a dica, o jogo está disponível para IOS e Android, e é gratuito para as duas plataformas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover