quarta-feira, 8 de junho de 2016

Dicas de séries: Jane The Virgin



Dando uma fuçada no Netflix mês passado, me deparei com essa nova série que havia entrado na grade, fui assistir sem muita pretensão e adorei!

A série retrata a história da personagem Jane, que resolve preservar sua virgindade até o casamento, mas, em um exame ginecológico de rotina acaba sendo confundida com outra paciente e inseminada artificialmente por engano, e aí começa todo o rolo, uma gravida virgem.

Essa trama foi inspirada em uma novela colombiana, que passou há alguns anos atrás na Band, porém, a versão americana é bem mais legal, há um narrador na história que dá um tom mais cômico, também fazem paródias com as novelas latinas ressaltando seus clichês, como por exemplo, serem super dramáticas e usarem nomos compostos em personagens.

Mas fora essa parte bem humorada, o enredo é bem construído, ficamos presos a trama e torcendo para que de tudo certo com a Jane Villanueva . 

Então, se estão afim de uma série leve, e se assim como eu assistiam todas as novelas mexicanas do SBT quando eram crianças, eu super recomendo ahahaha! 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover