sábado, 25 de junho de 2016

TAG: Gamer


O vídeo de hoje é especial para meus alunos que sempre me perguntam que jogos eu jogo, que consoles eu tenho e coisas do tipo. Então para sanar as dúvidas está ai eu respondendo a TAG Gamer:



Perguntas respondidas:


1. Qual seu jogo favorito de todos os tempos?
2. Jogo favorito atualmente?
4. Gênero de jogo preferido
3. Personagem favorito 5. Atualmente estou jogando…
7. Primeira plataforma em que joguei
6. Primeiro game que joguei 8. Quais sistemas consoles você possuí
10. Você segue guias ou joga tudo sozinho?
9. Você prefere jogar com personagens masculinos ou femininos? 11. Já foi em alguma convenção de game?
13. Qual sua pior lembrança de um jogo?
12. Qual sua melhor lembrança de um jogo?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover