quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015


Olá pessoal, mais um ano chegando ao fim, e como é de costume aqui no blog haverá uma retrospectiva dos posts preferidos de vocês :D



Meu 2015 foi um ano mega conturbado, rolou de tudo, trabalhei pra caramba, na maior parte do ano estava em dois empregos, fiz duas pós graduações, também tive que estudar muito para me tornar uma profissional como intérprete de LIBRAS, tive problemas de saúde, problemas familiares e emocionais. Mas entre as coisas ruins também houveram coisas boas, como pessoas novas que entraram na minha vida, e amizades antigas que se solidificaram e me mostraram que estavam ali quando mais precisava, além da minha família e namorado sensacionais! O final do ano para compensar toda bad vibe de 2015 me presenteou com coisas maravilhosas, consegui a certificação do PROLIBRAS que jamais imaginei que conseguiria, consegui um emprego temporário e não vou passar o começo do ano desempregada e realizei a viajem que tanto sonhava pro Peru, para conhecer o Machu Picchu (em breve faço um mega post sobre isso aqui no blog). Enfim, todas essas coisas e mais um pouco me afastaram do blog, fazendo com que não tivesse tanto tempo para postar ou me dedicar a ele, mas mesmo assim, das coisas que passaram por aqui, resolvi escolher os 5 posts mais acessados por vocês para fazer uma pequena retrospectiva. Obrigado a todos que acessam ao blog, mesmo tendo poucas postagem, são quase 40 mil acessos, valeu pessoal, que 2016 seja maravilhoso para gente!

Vamos lá aos 5 posts mais acessados:

Em 5º lugar ficou a receita do maravilhoso Prestígio Caseiro


Em 4º lugar ficou minha dicas de viagem para Curitiba

.
O e segundo lugar ficaram empatados com o mesmo número de acesso, e nessa posição ficaram a resenha que fiz sobre a máscara de cílios da Quem Disse Berenice?


E em 2º lugar o post que falo sobre meu Cronograma Capilar.


E em 1º lugar, meu post sobre um dos meus jogos favoritos, Plants vs Zombies 2 




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover