domingo, 27 de dezembro de 2015

Botox Capilar



Já fiz diversos posts aqui no blog falando sobre meu cabelo e minhas experiências com tratamentos e produtos diversos. Mas, quem acompanha o blog deve ter visto meu post sobre "óleo de coco", no qual falo que abdiquei de químicas para produtos naturais.

Porém, passado algum tempo de meu uso de óleo de coco, algumas pessoas me recomendaram fazer um Botox, eu pesquisei sobre, vi que ele não tinha químicas que prejudicavam o cabelo a longo prazo, pelo contrário, ele é só um super tratamento, que serve para reconstrução e nutrição dos cabelos.

Meu cabelo já estava bem nutrido e hidratado, por conta do cronograma que fiz e tudo mais, mas mesmo assim quis fazer o tal do Botox. Estava apreensiva, porque fiquei sabendo que há salões que aplicam outros produtos, com propriedades igual da progressiva, para enganar as clientes. Entretanto, apesar de nunca ter feito progressiva, sei o cheiro do formol e fiquei bem atenta na aplicação do meu Botox.

Mas e aí? É bom?

Assim que sai do salão meu cabelo estava bem escorrido, o processo demorou cerca de duas horas, pois, passam o produto, aguardam meia hora, secam e passam chapinha mechinha por mechinha. Fiquei com medo de terem alisado, tirado volume e movimento assim como faz a progressiva, mas passado as 48 horas pude lavar e meu cabelo estava como era antes.

No principio particularmente não notei diferença, havia ficado apenas um cheiro de produto no cabelo, mas na escovação o tempo foi o mesmo, e no resultado achei que havia um pouco mais de brilho e nada mais.

O engraçado do produto, é que passado os dias, o cabelo foi ficando mais bonito, sedoso e brilhoso. Apesar de não estar tão danificado o Botox realmente fez certa diferença, pessoas próximas notaram. Imagino o que ele não faz em que tem cabelo realmente detonado!

A cabeleireira falou que os resultados duram 1 ou 2 meses, infelizmente perdi a foto dos primeiros dias, mas a foto abaixo foi cerca de um mês após a aplicação do Botox nas minhas madeixas, da para perceber o brilho e cara de saudável mesmo nessa foto de má qualidade:



O preço pago pelo tamanho do meu cabelo foi R$ 80,00. E eu recomendo, principalmente para quem tem preguiça de cuidar em casa e está precisando de uma mega restauração nos fios.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover