terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dicas de aplicativo: Smule




Nos anos 90 minha alegria era ir as festar e cantar nos karaokês, na última vez que resolvi comemorar um aniversário meu, escolhi um karaokê, e a alegria da minha vida foi descobrir esse aplicativo de karaokê ahahaha

Então já explicado qual o objetivo do aplicativo, vamos para como ele funciona!

No aplicativo temos a liberdade de escolher a música que queremos, encontrando uma variedade de músicas nacionais e internacionais, e cantar no celular, o ideal é usando fones e o microfone localizado no mesmo. A única desvantagem do aplicativo é que ele é pago, e quem opta por cantar sem pagar sofre algumas restrições, como por exemplo, não poder cantar músicas sozinho, apenas em dueto com desconhecidos, ou cantar algumas músicas quem ninguém conhece que são disponibilizadas gratuitamente.

Eu possuía um celular com Android e pagava 3 reais mensais para poder cantar livremente tudo que queria. Mas, a versão pro Android travava muito, e quando eu cantava não conseguia ouvir o retorno da minha voz.

Daí voltei pro Iphone, é lindo de cantar, me ouço, me sinto artista, não trava, não tem delay, porém, para assinar o aplicativo são 3 dólares semanais, dai não tenho condições :(

Entretanto cantar com outras pessoas é uma experiência bacana, já fiz dueto com gente de toda parte do mundo, e sempre que posso pego o celular e saio cantando por aí! Os duetos podem ser só de voz, ou voz e imagem.

Outra coisa legal do aplicativo, é que alguns cantores para divulgar suas músicas, as lançam no Smule para fazermos  dueto com eles gratuitamente, e algumas pessoas acabam até fazendo sucesso por cantar bem, como é o caso desse rapaz cantando com Jessie J:




Depois de terminar as cantorias vocês tem a opção de descartar a música, ou salva-la  e compartilhar com seus amigos. As músicas não somem, ficam no seu profile, as vezes eu fico ouvindo como se fosse meu CD ahahahah, adoro ouvir meus erros e acertos!

Quem se interessar e quiser me add no Smule, basta clicar aqui para acessar meu profile.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover