quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Comendo por aí...


Abriu em Londrina há algum tempo um lugar que faz waffles americanos, e graças a série Parks and Recreations, que já falei por aqui, eu era muito lombrigada para experimentá-los. Então, junto ao meu digníssimo fomos comer os benditos waffles.

O lugar se chama Maria do Ingá, como já visto no logo a cima, é um lugar muito fofo, com um atendimento excelente e diferenciado, você recebe um cardápio e uma comanda, escolhe se quer waffle, omelete ou panqueca, depois escolhe se quer doce ou salgado e por fim 3 recheios diferentes, você também pode adicionar uma bola de sorvete, ou pedir recheio adicional por um preço a mais. Depois de preencher a comanda com suas preferências é só chamar o garçom e entregá-la.

No dia que fui o lugar estava bem cheio, o atendimento foi super rápido e a preparação do prato também. O prato é lindo, e os ingredientes de muito boa qualidade, esse foi o meu:


.

Porém, eu me frustrei um pouco com a massa, e não posso criticar o lugar, porque não tenho referências de outros waflles, mas acredito que sejam todos parecidos. A massa deles é grossa e parece um isopor, meio sem gosto sabe? O que salvou foi o recheio e o sorvete.

Sobre valores, não me lembro muito bem, porque faz uns 2 meses que fui, mas acredito que ficou em torno de 19 reais meu prato, acho meio caro, mas os ingredientes são de boa qualidade e é um preço padrão para sobremesas da região, pretendo voltar lá para experimentar a panqueca.

Quem quiser conhecer a Maria do Ingá fica na Av. Higienópolis 565, Centro de Londrina

2 comentários:

  1. Prima, aqui em Maringá tem um, fica perto do meu serviço, eu amoooooo! Sempre que da como la... *--*

    -Amanda Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rede deve ser de Maringá então, por isso tem esse nome

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover