terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Testei Gloss Matte Dailus


Já faz um tempo que estava para falar desse batom liquido da Dailus que comprei em dezembro, mas me faltava tempo. Enfim, o bom é que tive tempo para testar e tirar minhas conclusões!



Para quem acompanha o blog, algum tempo atrás fiz um post falando sobre o gloss matte da China, para quem não viu bata clicar aqui. O vindo da China é muito bonito, tem uma ótima duração, porém, com ele sinto meus lábios pesados e as vezes grudentos, e quando retiro sinto a boca rachada. Então, outro dia vi uma moça com um batom lindo no Instagram, perguntei qual era e ela me respondeu que era um batom liquido da Dailus, marca que eu achava não conhecer, mas percebi que tenho um blush dela. Mas vamos ao que interessa, eu estava trabalhando no shopping em dezembro, e encontrei um provador do mesmo em uma loja de cosméticos, passei sem pretensão, e depois de várias horas de trabalho o bicho estava lá intacto e o melhor sem pesar nem grudar. No chines paguei em torno de 5 reais, esse da Dailus paguei 20, mas vale o custo beneficio, não sinto nada, não me incomoda, não racha, megaaaaa indico, sem contar que a cor é linda, escolhi o número 14, se chama Balancé, na fotinha abaixo estou usando ele:



Há outras cores lindíssimas também, estou a procura do Ballet, mas não encontrei por aqui:


créditos da foto Galleria Feminina





Um comentário:

  1. Aiii que LINDO e eu amo os batons dessa marca são divos demais.....e os vermelhos são perfeitos!!!
    Quero muito o Bailarina agora kkkkk TOP**

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover