segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Instagram de Janeiro



Dia 1 - Mãe e eu logo após a virada
Dia 1 - Selfie
Dia 1 - Vi essa borboleta linda em cima de uma flor, e tive sorte de tirar a foto bem no momento
Dia 1 - Unhas da semana



Dia 1 - Eu e minha mãe brincando de fazer imagens na sombra do por do sol
Dia 2 - Dobby e seu brinquedo
Dia 4 - Foi aniversário do meu irmão, ele alugou uma chácara com piscina e caiu uma baita chuva
Dia 7 - Participei de um protesto em frente ao núcleo da educação, pois o governador do Paraná não pagava meu salário




Dia 10 - Meia self
Dia 12 -Unhas da semana
Dia 13 - Coque com trança, tem tutorial aqui no blog, se não viu clica aqui!
Dia 15 - Primeiro trabalho do ano, com amigos legais e muita cor!


Dia 15 - Eu e uma amiga querida
Dia 18 - O Dobby esta ficando velho, e consequentemente vão aparecendo as dores da idade, ele esta com um probleminha no joelho não esta conseguindo sentar normalmente ou subir nas coisas
Dia 25 - Eu e a Karina =D
Dia 26 - Nós duas de novo
Dia 29 - Selfie

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover