segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Dicas de séries: Parks and recreations





Eu sempre estou a procura de séries novas, e esses dias fuçando na internet vi falar sobre Parks and Recreation, baixei sem muita expectativa e acabei curtindo pra caramba!  

A série retrata o departamento de Parques e recreações de uma cidade chamada Pawnee, o começo é bem chato, mas depois que você conhece os personagens e as piadas internas, a série fica uma delícia de assistir.

A personagem principal é a loirinha da foto, Leslie Knope, uma apaixonada por política que sonha em conseguir construir um parque em um terreno abandonado, e nas primeiras temporadas esse terreno da pano pra manga, mas depois o enredo vai mudando. 

Os demais personagens são muito bons, cada um com características bem próprias, um dos destaques da série é Chris Pratt, o ator que faz o mocinho de Guardiões das Galáxias, (que já falei nesse post), vai estrear em Jurassic Park e possivelmente será o novo Indiana Jones. Na série ele esta quase irreconhecível por estar bem fora de forma, mas é muuito engraçado. Ainda não cheguei na transição pro corpo sarado dele na série, porque estou na 5° temporada.

A série tem gênero comédia, e é aquelas séries tipo documentário, ao invés do clássico sitcom com risadinhas de fundo. Para quem já assistiu The Office, Parks and Recreations é um Spin-off da mesma, eu particularmente não aguentei assistir a primeira, achei muito chata, mas com Parks morro de dar risadas.

Então fica a dica, aproveita que a série está acabando, pega as 7° temporadas e faz uma maratona ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover