sábado, 31 de janeiro de 2015

Dicas de jogos: Plants vs zombies 2


Ano passado eu fiz uma postagem falando sobre Plants vs zombies 1, jogo que eu era viciada, então foi lançado o 2, e o negócio é melhor ainda!


Para quem não conhece o jogo, ele se resume a cuidar do seu jardim para se defender de zumbis, parece meio estranho, mas não achem que o jogo é ruim pelo contexto, porque pensem em Super Mário, um dos jogos de maior sucesso se resume a um encanador tentando salvar uma princesa, comendo cogumelos e tirando moeda de tijolos, enfim...

Plants vs zombies 1 não tem uma ambientação específica, se passa em alguns jardins diferentes, as vezes durante o dia, as vezes a noite, as vezes com piscinas, e cada um deles possui suas dificuldades. Já no 2 a história se passa através do tempo, tem fases no Egito, Idade Média, Futuro e por ai vai... E cada lugar tem seus zumbis específicos, no Egito, por exemplo, vem zumbis em sarcófagos, zumbis faraós que roubam seus sóis, zumbis que criam tumbas no meio do seu jardim, já na Idade Média, tem bruxos, zumbis com elmos, zumbis bobos da corte que dão um megaaa trabalho para matar, é muito legal! Também tem plantas específicas em cada passagem de tempo, quando você vai para o Velho Oeste há feijões que matam os zumbis dando dor de barriga, resumindo, é um jogo cheio de surpresa e criatividade.



Outra inovação do jogo, é que agora criaram desafios diários, eles são um extra para quem já zerou as fases, se conseguir conclui-los vai ganhando prêmios. E além de já ser bem extenso, o jogo ainda não está completo, novas fases vão surgindo e o jogo vai sendo atualizado, é megaaaaaaaaaaa viciante, já estou há uns 3 meses jogando e não enjoo.

Ah, e o melhor de tudo é que agora o jogo é gratuito, o anterior você tinha que pagar para baixar, o 2 é gratuito, você só gasta dinheiro se quiser alguns tipos de plantas, ou acessórios, mas eles não são necessários para que você consiga jogar, ele está disponível tanto para IOS quanto para Android, mas infelizmente ainda não esta para PC. 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Geralmente eu uso uma batata de escudo, coloco aquelas graminhas que eles pisam e se ferem, e uso aqueles cogumelos que soltam tipo fumaça

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover