sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Testei BB Cream para olhos da L'Oréal



Já fiz alguns posts aqui no blog falando sobre minhas olheiras que tanto me incomodam e sobre o que uso para disfarça-las. Ultimamente quando não estava afim de preparar a pele toda, usava apenas BB Cream convencional e em seguida corretivos habituais nas olheiras, então vi uma propaganda sobre o BB Cream da  L'Oréal para olhos e fiquei curiosa para testar.

Mês passado andando por uma loja de cosméticos achei o bendito e comprei, gostei bastante do resultado, ele é um pouco mais escuro do que o BB Cream convencional da L'Oréal, achei um pouco mais grosso, e segundo o rótulo ele além de disfarçar hidrata e ameniza as olheiras. Eu não senti diferença no aspecto hidratação ou amenização, mas ele deve ter os mesmos compostos de outros produtos para amenizar olheiras que usei, pois no primeiro uso sempre me causam ardência. 

Para pessoas que não possuem olheiras muito escuras, acredito que só o BB Cream olhos da conta, porque ele tampa bem, já no meu caso, preciso dele e de um toque de corretivo por cima. 

Nas fotos abaixo mostro os resultados, a primeira foto sou eu sem nada (credo), na segunda apenas com o BB Cream olhos e na terceira com BB Cream olhos, corretivo e pó. (Clique na imagem para ampliá-la e ver melhor o resultado)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover