domingo, 14 de dezembro de 2014

Testei os novos esmaltes hipoalergênicos da Risqué





A Risqué estava exibindo uma propaganda ultimamente sobre sua nova linha de esmaltes hipoalergênicos, e no comercial a moça passava uma cor lindaaaaaaaaa chamada "Malícia", eu lombriguenta de esmaltes fui atrás até encontrar. Mas graças aos filtros de imagem que colocam no comercial a cor não correspondia a realidade das minhas unhas, mas mesmo assim curti. 
Porém o que não gostei muito foi da qualidade. O aplicador do esmalte é diferente, ele retem bastante esmalte, não precisa ficar colocando o aplicador no frasquinho toda hora, isso é muito bom, além disso, a cor é bem pigmentada, então com 1 passada já fica bonito. Por conta desses fatores, acreditava que o esmalte duraria um bom tempo, mas no dia seguinte já estava saindo das unhas.
Comprei outro de uma coleção mais nova que se chama "Bagagens e Viagens" com uma cor mais escura, e foi a mesma coisa:

Um dia após ter passado o esmalte:



Dois dias após:




E olha que nem lavei louça ou coisa do tipo, saiu do nada, fiquei bem frustrada =/ e vocês já experimentaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 26 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover