quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Comendo por aí...


E hoje o post do comendo por aí vai falar mais uma vez sobre hambúrgueres da cidade, eu apesar de esofagite, gastrite e outras ites da vida, adoro lanches e frituras, apesar de morrer de dor em seguida.

Mas deixando meu organismo de lado, hoje vou falar do Santoíche Hamburgueria:


O Santoíche fica localizado na praça de alimentação do Shopping Quintino em Londrina, tem um cardápio bem variado e deliciosos hambúrgueres artesanais. Além disso, eles também servem maravilhosas batatinhas não industrializadas, e molhos muuuito bons! Eu ainda não comi lanches com salsichas servidos lá, mas elas também tem cara de ser artesanais, pelo que vi de uma amiga não tinham cara das clássicas industrializadas.


O pessoal que atende também é muito gente boa, e os preços são estão na média para esse tipo de serviço na cidade. O lanche apesar de parecer pequeno deixa a gente super satisfeito.


Quem quiser mais informações pode acessar a página deles no face clicando aqui


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover