quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Tchau 2014 o/


Como hoje é o último dia do ano, vim aqui fazer uma pequena retrospectiva do blog e da minha vida em 2014 e desejar a todos os leitores (as) um excelente 2015 !!!


Esse ano o blog ficou várias semanas sem atualização, mas o lado bom disso é que eu consegui bastante trabalho, e toda minha depre de 2013 gerada pela falta do que fazer foi embora. O lado ruim é que quase não tinha tempo de fuçar na internet, pensar em postagens e coisas do tipo.  

O ano que se inicia amanhã é uma icógnita para mim, não sei se conseguirei aulas, ou se continuarei de promotora, ou se não conseguirei nada, é tudo muito desesperador, mas vou esperar as coisas acontecerem e não sofrerei antecipadamente (pelo menos tentarei).

O que sei de concreto é que farei duas especializações ao mesmo tempo em 2015, já comecei pagá-las mês passado, tudo para que se concretize meu sonho de não ter que sair das salas de aula mais, mas se tudo der certo tal sonho se concretizara apenas em 2016, para engrenar em uma carreira tem que ter muita paciência =/

Mas voltando ao blog, fico muito feliz em ver que mesmo não atualizando com frequência o número de acessos é bem bacana, e isso me faz querer continuar. Sei que não sou uma ótima escritora, mas adoro compartilhar coisas que gosto com as pessoas, e me enche de alegria quando me mandam mensagem, ou me encontram por aí e dizem "ah eu vi no seu blog e testei, deu certo!". No próximo ano quero adquirir uma câmera melhor para fazer tutoriais e fotos, tomara que de certo!

Sobre os posts, ano passado fiz uma retrospectiva com os mais acessados do ano por categoria, deu um trabalho imenso, por isso, hoje vou fazer apenas uma retro dos 5 mais acessados do ano:

1º Decorando a parede com tecido:



2º Testei molde para sobrancelhas da Avon 



3º Testei fitas branqueadoras 3D Whitestrips



4 º Diferenças e semelhanças entre livro e série "Orange is the new black"



5º Tutorial de como estampar camiseta com andorinhas



É isso, até 2015 pessoal ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover