segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Dicas de cinema: Big Hero 6 (Operação Big Hero)




Semana passada fui ao cinema assistir Big Hero 6, ou Operação Big Hero na versão traduzida pro português. 

Confesso que não tinha muita expectativa pelo filme, digamos que animações produzidas pela Disney não são minhas favoritas, porém, contudo, entretanto =p o filme me surpreendeu de maneira positiva.

Os personagens são legais, a trama não é aquelas coisaaaaaaaaaas, mas mesmo assim é um clichê bonitinho.

O destaque especial é para o robô inflável chamado Baymax, que é programado para ser um robô médico, mas em certas circunstâncias tem que assumir outro papel.

Dei muita risada durante o filme, apesar de ser uma animação, ele tem um feeling de filmes da Pixar que faz adulto se divertir também, e perceber coisas que claramente não foram pensadas para crianças.

Resumindo, eu super recomendo, é uma boa pedida para quem ainda está de férias!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover