sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Instagram de Novembro


Hello, o blog já tá cheio de teia de aranha de tanto tempo que não atualizo. Mas como já havia dito no ultimo post, estava sem tempo nem para fazer minhas coisas básicas, imagina postar no blog. Mas agora que a molecada entrou de férias e não preciso mais preparar aula (e acho que não farei isso por um bom tempo graças a porcaria de governador do meu estado), vou ter tempo de mexer aqui novamente.

E lá vai um post meio atrasado sobre minha vida em novembro através do meu Instagram:



Dia 2: A chuva deu uma sumida da minha região, todo dia o tempo fechava, trovejava e nada, mas ainda bem que nas últimas semanas ela voltou a aparecer 
Dia 16: A cidade de Londrina completou 80 anos essa semana, e estava rolando no shopping uma promoção de pintar a cidade, eu e meus amigos estávamos pintado =p
Dia 16: Chegada do Papai Noel no shopping


Dia 24: O único padre surdo do Brasil realizou uma missa aqui perto de casa, foi muito legal ver ele fazendo todo sermão em LIBRAS
Dia 24: No mesmo dia minha prima ganhou certificação básica de intérprete
Dia 30: Ganhei das meninas da sala em que trabalho um presente de despedida :(

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover