domingo, 2 de novembro de 2014

Instagram de Outubro

Apesar de ter tido um outubro mega agitado, meu Instagram foi meio parado:




Dia 3: Estou tendo a honra de ser intérprete da Karina, na foto as Karina's
Dia 7: Assisti uma apresentação muito bonita, sou apaixonada por violino, apesar de o rapaz estar tocando uma viola, mas o som é bem parecido
Dia 9 ; Semana cultural na escola onde estou trabalhando, as Karina's deram uma oficina de LIBRAS pra molecada


Dia 11: Nossa, só agora que percebi que postei a foto 11 de outubro, no colégio 11 de outubro Oo, voltado a foto, eu e alguns alunos;
Dia 25: Eu e meus amigos amados, no aniversário do Guilherme
Dia 26: <3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover