sábado, 9 de agosto de 2014

Dicas de cinema: Guardiões da Galáxia





Ontem fui assistir Guardiões da Galáxia, e confesso que o filme foi para mim uma surpresa muito boa!
Eu sabia que o filme era de heróis e puxado para um lado mais comédia, e por conta disso eu não colocava muita fé nele não, mas, me falaram que era bom, e eu tinha combinado de ir ao cinema com os amigos, então escolhemos ele.
Sobre o filme, eu já disse brevemente ai em cima do que se trata, um filme de heróis mas com humor. Nele, 5 personagens bem diferentes: uma espécie de planta mutante, um guaxinim muito esperto, um alienígena fortão e ingênuo e outra verde e boa de luta se juntam a um terráqueo e meio que por acaso acabam com o destino da galáxia nas mãos.
Todos personagens tem características bem marcantes, e durante todo o filme dei muita risada, os efeitos gráficos do Guaxinim Rocket e da árvore humanoide Groot são sensacionais, é assustador a evolução da computação gráfica nas telonas.
Porém, o filme não se resume só a comédia, o início do mesmo é bem dramático, e em seu desenrolar aborda o tema amizade que o deixa bem fofinho.
Além de ter gostado muito do filme e dos personagens, achei a trilha sonora sensacional, Quill, o herói principal, carrega consigo um walkman com fitas de coletânea das décadas de 70/80 que fazem a gente sair cantando do cinema.
Enfim, eu não quero falar muito para não fazer spoiler, mas mega recomendo, me diverti muito com o filme, mega valeu o preço do ingresso!

E para quem assistiu ao filme e assim como eu ficou afim da trilha sonora, é só clicar aqui e baixar pelo Torrent o "Awesome Mix, Vol 1"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover