terça-feira, 12 de agosto de 2014

Testei Baby Lips Maybelline



E está todo mundo falando dos benditos Baby Lips, as propagandas do produto não param de encher minha timeline no Facebook, então resolvi experimentar. É bem fácil de encontrá-lo, qualquer farmácia ou casa de produtos de beleza tem. 
Paguei 11 reais, o preço não diferencia muito de um lugar para outro, o produto tem sabores e cores diferentes para os lábios, eu vi um transparente, deve ser incolor nos lábios, mas não sei se possuí sabor. O que escolhi foi o Cherry Me, ele tem um bastão puxado para o vinho, e um gostinho de morango:


Já estou usando há 3 semanas, o produto promete hidratar os lábios além de possuir protetor solar. Quando o passo sinto ele bem meladinho, mas não demora muito para já não sentir mais nada, nem ver a cor. Ele some muito rápido, não sei se é porque meus lábios são muito sedentos e absorvem rapidamente o produto, ou se é assim com todo mundo. O gostinho é até bom, mas as vezes me enjoa um pouco, e a hidratação não achei lá aquelas coisas, ainda prefiro minha pomada de Bepantol. Estou usando bastante ele de dia, por conta do protetor, e pra quando não estou afim de batom, ele deixa um aspecto saudável, o problema é ter que ficar passando toda hora.
A cor que ele deixa nos lábios é bem fraquinha, e quando está recém passado parece um gloss:


Enfim, não entendi todo o drama que o pessoal anda fazendo, acho que é mais pela propaganda, e por terem colocado o Caio Castro em uma promoção para divulgar o produto, porque eu não achei lá aquelas coisas, confesso que esperava bem mais desses Baby Lips.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover