quarta-feira, 16 de julho de 2014

Um ano de blog!



Há exatamente um ano atrás eu fazia o primeiro post desse blog. Tudo começou porque estava em uma fase ruim da vida, sem emprego, sem autoestima, meu cachorro havia morrido e eu tinha descobrido duas novas doenças, uma me tirou o açúcar que me consolava, e em todo esse clima depre eu precisava de algo para me distrair e ocupar minha mente, foi então que me veio a ideia do blog, e assim nasceu o Karinisse!

O meu blog não é um sucesso, também não tinha pretensões que fosse, ele serve para mim como um hobby, no começo ele realmente me ajudou a passar por aquela fase difícil, eu ficava pensando em coisas que postar, tirava fotos, fazia gambiarras, tudo planejado para colocar por aqui. Depois que toda turbulência passou, ele ainda me fazia feliz por isso não o abandonei, não ando muito criativa, e também meu tempo está mais curto, por conta disso não consigo atualizar com tanta frequência como antes. Mas fico muito feliz em perceber que mesmo assim existem visitantes fiéis, e mesmo após dias sem atualizar percebo movimentação nos números por aqui =D

Além de Hobby, o blog me deu muitas alegrias, conheci pessoas novas por causa dele, algumas que já conhecia vieram falar comigo que fizeram tal coisa inspiradas nos posts ou coisa do tipo, isso é muuuuuuito legal gente! Por isso, espero que tenha animo, inspiração e criatividade para continuar postando, e agradeço a todos que acessam o Karinisse! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover