quinta-feira, 8 de maio de 2014

Na moda por uma boa causa: Bazar Chic Solidário


Começou hoje a segunda edição do Bazar Chic Solidário, iniciativa muito legal que arrecada dinheiro vendendo roupas usadas para ajudar o Hospital do Câncer de Londrina.
A primeira edição aconteceu em Cambé, mas dessa vez está sendo realizada em Londrina, com muitas opções bacanas de roupas super conservadas por um preço muiiiiito bom, as peças vão de 5 a 30 reais.
Então é um ótimo programa para o final de semana, o bazar vai até sábado, começa as 9 e vai até as 18 horas, na Rua Goiás 1386, Centro, no Paulinho Sorgi Cabeleireiros. Quem quiser mais informações pode acessar a fan page do evento clicando aqui.


Eu participei da primeira edição, e além de comprar coisas super bacanas, ainda ganhei brindes no sorteio, foi muito legal! Essas foras as peças que comprei por lá:




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover