sexta-feira, 9 de maio de 2014

Instagram de abril


Eita, estava eu aqui pensando na vida, olhei pro calendário e vi que já é dia 8, caramba! O tempo ta passando rápido e eu estou perdidinha, tanto é que até esqueci todo post que faço no começo do mês sobre minha vida a partir do meu Instagram, mas ainda da tempo =p então vamos lá!


Dia 1 - Conheci o Pedro Henrique, pensa em uma coisa fofa e cheirosa <3
Dia 5 - Trabalhei como promotora de uma cerveja de garrafa pet, foi bem divertido!
Dia 9 - Comecei o trabalho como promotora de ovos de páscoa pra Nestlé e Garoto



Dia 18 - Estava comendo pizza na casa da vó com parentes de Foz do Iguaçu
Dia 18 - Meu avô e seu cachorrinho Piki
Dia 20 - Dino, o gato da minha tia com seu lindo olhar


Dia 20 - Meu irmão mala
Dia 20 - Apareceu um cosplay de Michael Jackson no churrasco na casa da minha tia
Dia 22 - Eu e a Amanda trabalhando em uma ação do Boulevard


Dia 27 - Unhas da semana que falo nesse post
Dia 30 - Final de um dia de ação da Unimed com os promotores mega gente boa, todos amontoados no carro :D

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover