segunda-feira, 12 de maio de 2014

Unhas da semana


Eu não assisto novelas, mas todo mundo estava falando do esmalte da Giovanna Antoneli, um azul Bic sabe? Eu não me senti muito atraída, mas semana passada vi uma moça com um azul tão mais tão lindo que me apaixonei, dai fiquei inspirada e fui fuçar nos meus esmaltes para ver se tinha algum azul para usar.
Daí encontrei o Lapis Lazuli da Risqué que tinha comprado em 2010 naquela onda do fosco, e ele é um azul muito bonito, mas eu não tava afim de fosco, então passei base por cima e o resultado foi esse:


Antes da base

Depois da base


É isso, eu não sei se vendem mais essa linha, mas eu curti bastante o resultado!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover