quarta-feira, 7 de maio de 2014

Testei lápis delineador para sobrancelhas da Koloss


Eu tenho sobrancelhas ralas, usava para tampar as falhas um delineador para olhos fraquinho que comprei, porque sabia que os lápis 5B que o pessoal usa nelas é prejudicial por conter chumbo. Mas como meu delineador estava acabando, eu resolvi testar um próprio para isso, e comprei esse da Koloss que é barato, paguei em torno de 10,00 e gostei bastante do resultado.
O lápis tem uma cor meio bege, meio marrom, não sei definir, mas em sua embalagem diz que é uma cor universal, então acredito que se adapta em quase todo tipo de tom de sobrancelha:



Em mim ficou assim:




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover