domingo, 18 de maio de 2014

Batons Mate Veludo da Quem Disse Berenice


Há um mês atrás entrei no Pausa Para Feminces e vi a nova coleção de batons da Quem Disse Berenice, e me apaixonei pela cor Vermelhou. O profile da marca no Facebook dizia que essa coleção era lançamento e estava em promoção por 23 reais, corri pro shopping atrás do bendito e me disseram que já havia acabado, fui pra outro shopping e ouvi mesmo por lá. Dai deixei o telefone com as vendedores e nunca chegava o batom, até que semana passada chegou, bem quando havia acabado a promoção e seu preço foi para 27,90, que coincidência não? ahahaha
Enfim, mesmo assim eu comprei o Vermelhou e estou apaixonada pela cor, ele é mate, mas tem um leve brilho, é um vermelho meio queimado, não ressecou minha boca e a cor é bem duradoura:

 

Não olho pra câmera porque sempre fico vesga ahsuahus

Essas são as outras cores da coleção que vi no Pausa Para Feminces, custam 27,90 e quem não mora perto de uma loja pode pedir pelo site:




Um comentário:

  1. Oi Karina, achei linda sua escolha de vermelho, ele parece ter uma textura muito boa. Vou seguir teu blog, aparece lá no meu, sobre moda e beleza, e se quiseres seguir eu agradeço, assim fica mais fácil interagirmos... beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover