quarta-feira, 21 de maio de 2014

Decoração sustentável usando paletes


Em blogs e programas de decoração a reciclagem de materiais está super em alta, e eu acho mega legal, até fui atrás de umas caixinhas de sacolão para fazer um criado, só que meu pai encrespou e como a casa não é minha não pude fazer nada. Mas enfim, eu acho muito bacana, com paletes da pra fazer muuuuuuita coisa, confesso que foram poucas as coisas que vi em ambiente interno que achei legal, mas em jardins e outros lugares externos eu acho super válido e charmoso. Por isso separei várias fotinhas inspiração, tiro muita pira nisso, morro de vontade de fazer Design de interiores, até me inscrevi no curso mas não sobraram vagas, caso abram mais vou ser chamada (torçam por mim) =p

Vamos as fotos:












0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover