segunda-feira, 3 de março de 2014

O que rolou no meu Instagram em fevereiro


E não é que eu tinha esquecido dessa postagem que faço todo começo de mês, lembrei agora pouco =p então vamos lá ver a minha vida super hiper ultra agitada, sqn pelas fotos do meu Instagram:


Dia 5: Nunca senti tanto calor na minha vida como no começo de fevereiro, gente 38°C aqui no norte do Paraná é coisa demais
Dia 8: Tereré maravilhoso de menta
Dia 8: No jogo Pocket Trains enquanto você visualiza as estações vê alguns personagens engraçados, nessa foto por exemplo, tem um cara loiro vestido de Mário e um de Heisenber do Breakin Bad ( Eu já falei desse jogo nessa postagem)
Dia 9: Eu e meu primo Jean em uma festa de família 



Dia 9: Fotos da mesma festa, mas dessa vez com as primas
Dia 11: Foto de um livro que estava estudando para prestar o Prolibras, um exame para ganhar certificado de intérprete de LIBRAS.
Dia 11: Uma foto antiguinha que encontrei, eu e a Amanda
Dia 12: Unhas da semana, essa não quis postar no blog, achei mais mal feita do que o normal



Dia 13: A chuva que estava sumida deu as caras
Dia 13: O blog ganhou cara nova, eu contei mais sobre como foi nesse post
Dia 15: Um dos trabalhos de promotora que fiz em um shopping de Londrina, no qual eu distribuía picolés de graça para os clientes
Dia 16: Chá de bebê de um priminho que está para chegar



Dia 22: Encontrei um vendedor de bijuuuu \o/
Dia 23: Unhas da semana, essa tem no blog
Dia 26: Selfie no banheiro
Dia 26: Comecei a fazer um curso de corte e costura, mas por enquanto estou só na teoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover