terça-feira, 4 de março de 2014

Karinisse culinária: Pão de queijo feito na sanduicheira


Eu vi vários blogs dando receita desse bendito pão de queijo, como era bem fácil de fazer resolvi testar, e não é que o danado é gostoso! Fica bem crocante por fora e dentro aquela massinha que estica, muito bom!
O único problema sou eu, pois tenho problemas de estomago desde que nasci, então certas coisas me matam de dor, como frituras e derivados do leite quando estão quentes. Por conta disso eu sofri muito após ter comido, e tive que tomar vários remédios para me aliviar, mas enfim, fui a única da família a sentir dor, e minha mãe já pegou a receita para repetir, então eu recomendo apesar de não querer comer mais =p

Mas vamos parar de blá blá blá e vamos a receita:

Ingredientes
  • 1 xícara de leite
  • 1/2 xícara de óleo de cozinha
  • 2 xícaras e 1/3 de polvilho doce
  • 1 pitada de sal
  • 3 ovos
  • 150 gramas de queijo parmesão ralado (dá uns 3 pacotinhos daquele que a gente acha no mercado)
  • ( Eu adicionei orégano na minha receita, porque adoro pão de queijo com orégano, mas é opcional)
Preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador, ao adicioná-los comece pelos líquidos. Depois basta colocar na sanduicheira e ligá-la na tomada, daí é só esperar dourar e ta pronto.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 26 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover