segunda-feira, 24 de março de 2014

Decorando com pequenos quadros e moldurinhas


Eu iria colocar o título do blog de "Decorando com quadrinhos", mas daí pensariam que eram quadrinhos tipo gibis sabe? Por isso que o título ficou meio estranho, mas enfim, vamos ao post!

Semana passada eu coloquei na cabeça que vou decorar uma parede do meu quarto com quadros delicados ou emoldurar imagens que me agradam. Primeiro pensei em pequenos quadros que me agradassem, porém os preços não são nada convidativos, então pensei em imagens de pássaros, em molduras brancas, com o mesmo tamanho e que seriam dispostas na parede em linha reta. Mas, depois achei que seria mais legal emoldurar imagens do Van Gogh (sou apaixonada por suas obras), e colocá-las em molduras coloridas de tamanhos diferentes e pendurá-las na parede sem um padrão... Entretanto, ainda não decidi o que fazer, já salvei as possíveis imagens que quero emoldurar, só falta encontrar as benditas molduras e idéias de como faria na minha parede.
Por conta disso tudo, resolvi procurar umas idéias online, e vou postar as fotinhas que mais gostei, quando eu decidir tamanhos, cores, formatos e disposições fotografo o resultado da minha parede  e posto aqui ;)












2 comentários:

  1. Acho uma fofurinha esse quadros. Sempre tive vontade de colocar no meu quarto, mas nunca me decido o q colocar e qual disposição ficaria mais legal :~~
    Adorei as ideias que tu postou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sai dando uma procurada em molduras, mas nada me agradou, também estou indo em lojas baratinhas, não estou podendo entrar em lojas de decoração, mas uma hora acho uma coisa bacana, ou improviso

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover