domingo, 23 de março de 2014

Dicas de jogos: Donkey Kong Country Returns



Ontem a noite zerei Donkey Kong Country Returns, quer dizer, mais ou menos, meu namorado é que fez quase todo trabalho sozinho, mas enfim, é um jogo sensacional, mega difícil e gerador de discórdia quando jogado em 2.
Todo mundo deve conhecer Donkey Kong, é uma série clássica da Nintendo e fez parte da geração de 90, além de aparecer nos jogos, lembro de quando passava o desenho na Record, que era muito ruim.
Mas voltando ao jogo, eu só tenho elogios, é um jogo bem variado, com fases cheias de segredos e que vai ficando mais e mais difícil com o passar das fases. Apesar de gostar muito de Super Mário, confesso que no Wii achei meio enjoativo, as fases são aquelas mesmices, não empolgam muito, ao contrário de Donkey Kong.
Além de possuir fases legais e variadas, o visual do jogo também é muito bonito, além de ser bem fiel ao antigo. Alguns personagens secundários dão as caras novamente, como o rinoceronte fofinho, além disso, cada mundo tem uma temática e músicas diferentes, tem a floresta, a praia, um mundo de fábrica e por ai vai... 
É muito legal também que cada fase tem seu ritmo, as vezes você é forçado a correr porque as coisas estão desabando, outras vezes você tem que ter paciência e esperar, e também há as fases em que você está andando de carrinhos em trilhos de trem, foguetes de barril ou em cima de um rinoceronte. 
É basicamente isso, comprei um Wii não faz muito tempo, então não conheço outros jogos igualmente empolgantes, mas se você possuí um e ainda não jogou Donkey Kong esta perdendo tempo.
Ah! Esqueci de falara, as únicas plataformas que rodam tal jogo é Wii e o 3DS.
Vou deixar um vídeozinho para terem mais noção de como ele é:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover