quinta-feira, 27 de março de 2014

Tiara de trança


Faz um tempinho fiz um post sobre tranças, ele fez um super sucesso, e por isso hoje elas estão de volta! Mas agora em um penteado específico, as tiaras de trança, que são super charmosas e mega fáceis de fazer como da para perceber nesse tutorial:


Eu segui o mesmo procedimento do tutorial, mas ao invés de fazer a trança de um único lado, puxei do outro também para fazer uma dupla.

Como da para perceber nas fotos, quando fiz as tranças nas laterais fica um certo frizz, eu passei spray para baixar, mas mesmo assim fica, além disso, quando soltei as tranças senti uma dor bem chata no couro cabeludo. Então a solução que achei foram tranças artificiais, eu havia visto uma moça usando,  pensei que era o cabelo dela mesmo, e ai ela me explicou que comprou, entrei no Ebay e achei super baratinhas, tem diversas cores e tamanhos, paguei por volta de 1 dólar e com frete grátis. Esse é o resultado com a trança artificial:




É isso, vou deixar algumas fotos de penteados lindos com tiaras de trança, e se quiser comprar como a minha, basta clicar aqui!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover