terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Wish List de Aniversário


Falta pouco pro meu aniversário, que é 7 de março, e hoje estou sem criatividades para postagens, então como sempre vejo blogs em que as pessoas criam wish list de aniversário, resolvi fazer uma. Não que acredite que vá ganhar de alguém que esteja lendo isso, mas eu acho legal ver posts do tipo, também gosto daqueles que as pessoas mostram o que carregam na bolsa e tal, um dia faço um desses também =p

Então vamos lá:



1 - Esse batom líquido da Lime Crime de efeito fosco é ma-ra-vi-lho-sooooo foi amor a primeira vista
2 - Essa bolsa da foto é aleatória, eu só peguei pra exemplificar que preciso de uma bolsa grande, tenho médias, não da pra levar tudo que preciso
3 - Capinha para celular que me apaixonei no Ebay
4 - Reproduções do Van Gogh, coisa mais fofa, sou apaixonada por esse pintor, quero esses quadrinhos no meu quarto <3 outro achado do Ebay
5 - O Ruby Woo da MAC, morro de amores
6 - Vi essa gladiadora no blog Borboletas na Carteira, outro amor a primeira vista, mas é da Schutz, tenho que vender um rim para ter uma =p

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover