segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Links da semana


Hello! Hoje os links da semana serão diferentes, ao invés de colocar coisas interessantes que vi nos últimos dias, vou colocar links que são úteis para minha vida !

1° Quem acessa o blog já percebeu que adoro cozinhar, e um lugar que sempre encontro receitas e me inspiro é no Tudo Gostoso, um site de receitas culinárias no qual mandamos as nossas, vemos as que outras pessoas fizeram, comentamos os resultados, enviamos fotos dos pratos, além de poder criar um livro de receitas virtual. É muuito bacana!


2° Recentemente descobri o Banco de Séries, uma espécie de rede social voltada para quem curte séries. Como sou dessas, estou adorando o site, você pode marcar os episódios das que você já viu para não se perder quando baixar os próximos, pode classificar a qualidade dos mesmos, interagir com outros fãs de séries, receber indicações baseadas no perfil das que você curte, saber quantas horas já gastou assistindo e por ai vai...


3° Para concluir, um site para criar currículos, acho ele uma mão na roda, ao invés de ter que procurar uma estrutura de currículo, você apenas preenche seus dados que ele faz tudo sozinho e cria um arquivo PDF pra você:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover