domingo, 16 de fevereiro de 2014

Sorteio no blog


Essa semana o blog voltou de visual novo, e para comemorar isso quero dar um presentinho beeeeem simbólico para uma das minhas poucas leitoras, eu escolhi um colarzinho que tem passarinhos, para combinar com os que sempre estão presente por aqui desde o primeiro template mais tosqueira.
Segundo o Google Analytics, grande parte dos meus visitantes são homens, mas eu não consegui pensar em nada que estivesse ao meu alcance para presenteá-los, mas em breve quem sabe?

Enfim, vou fazer da seguinte forma, só irá ganhar quem já tiver curtido o Karinisse no Facebook, e para participar basta comentar nessa postagem "Eu quero" ou coisa do tipo, e pronto, no dia 16 de março eu digo quem ganhou e envio o gift. Eu vou avisar a pessoa pelo próprio Facebook por mensagem pessoal, porque já participei de um sorteio na internet e ganhei uma mala linda de um blog, mas quase perdi porque achei que o email que enviaram era de propaganda.
Se ninguém participar o colar será meu, se apenas uma pessoa participar o colar será dela, se quem ganhar for homem não tem problema, acho que é isso.

Esse é o colar:

Para quem ainda não curtiu a página e está afim de ganhar é só clicar abaixo:



Para comentar a publicação basta clicar aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover