quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Look de réveillon


E vamos ao primeiro post de 2014 !!! Ano passado algumas vezes colocava looks no Instagram, mas nunca postava aqui no blog, sei lá, tenho baixa auto-estima, ficava com medo dos julgamentos ahsuahsuahsua, também não sei posar para fotos, tenho que tirar 213827389  para uma fica boa, mas enfim, esse ano vou começar diferente, e vou colocar fotinhas do meu réveillon ;)

Um dos últimos posts do ano foi sobre dicas de unha para o Ano Novo, e eu me inspirei em uma dela e fiz um preto com glitter nas pontas, eu não tinha esmalte com glitter dourado, então peguei uma sombra asa de borboleta que tinha aqui em casa e joguei por cima do esmalte antes dele secar, depois finalizei com top coat.
Nos olhos usei sombra amarela, esfumei com um marronzinho e usei o mesmo glitter da unha por cima para finalizar, obs: não reparem minha sobrancelha, eu nunca fiz ela, é muito ralinha, na foto parece ser mais encorpada porque pintei, mas estou deixando os fiozinhos cresceram para poder tirá-la em um formato bonito. 
O vestido comprei no Black Friday da Privalia, paguei só 30 reais, foi a primeira vez que passei o réveillon de branco, mas nem foi por acreditar que as cores influenciam. O cintinho já tinha há algum tempo, mas fiquei feliz porque tive que reduzir ele uns 5 cm. Nos pés eu estava com uma sandália sem salto, mas não tinha fotógrafo para me ajudar tirar de corpo inteiro e nem espelho que capitasse tudo.
E por último uma foto frustrada dos fogos de artificio.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover