sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Instagram de Dezembro


Meu dezembro não foi muito agitado  instragramente falando, mas vamos ver o que rolou por lá mês passado:


Dia 1- Eu ensinei aqui no blog como decorar a parede com tecido, mas esqueci de mencionar um detalhe, enquanto fazia isso esqueci que o ventilador estava ligado, levantei a escada, e essa foto mostra o resultado ¬¬
Dia 1 - Pernas ou salsichas? Eu estava sentada nessa posição, e lembrei daquela brincadeira que sempre vejo na internet, então resolvi tirar uma foto
Dia 3 - O Dobby e sua simpatia
Dia 6 - Meu certificado da pós graduação =D


Dia 8 - Já deu para perceber que o Dobby é o grande astro do meu Instagram, dessa vez ele estrela um vídeo que mostra sua reação ao saber que vai passear, quem quiser ver clique aqui.
Dia 14 - Trabalhei no sol durante uma manhã, passei protetor no corpo todo, mas pelo visto um pedaço ficou sem!
Dia 18 - American way of life, comendo cereal no café da manhã.
Dia 20 - Um dos trabalhos do meu namorado =O


Dia 22 - Nuvenzinhas lindas
Dia 22 - Unhas da semana que mostro nesse post.
Dia 24 - Recebi um cartão de Natal super fofo de uma amiga.
Dia 24 - Um vídeo retrospectiva, se quiser ver clique aqui..


Dia 29 - Penúltimo dia de trabalho no shopping, ensinando o pessoal a utilizar uma máquina de auto-atendimento para pagar o estacionamento.
Dia 29 - Todo mundo postando fotos na praia, então resolvi fazer o mesmo enquanto jogava GTA V.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover