quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dicas de Jogos: Pocket Trains





No dica de jogos de hoje, vou falar de um jogo que está acabando com a bateria do meu celular, chamando Pocket Trains, que está disponível para Android e IOS e é gratuito. É um joguinho muito fofo, no qual você tem que comandar trens, seus destinos, suas cargas ou passageiros e também criar novas rotas, abrir novas cidades, cumprir missões e por aí vai.
Você começa jogando na Europa, mas depois vai expandindo o mapa conforme ganha dinheiro com suas entregas, também pode aprimorar seus trens e aumentar a quantidade de vagões que ele suporta.


O jogo foi dica do meu amigo Brayan, quando ele falou sobre nem coloquei muita fé, mas depois que baixei viciei, eu já abri a Europa inteira, estou expandindo meus negócios e apaixonada pelo joguinho. 
Além de ser viciante, o gráfico é bem fofinho, adoro ver as cargas que os trens carregam, cada estação tem um visual diferente e as músicas que tocam são muuuuito legais. Para pessoas que assim como eu já curtiam Sim City o jogo é uma boa pedida. A única coisa chata é esperar as viagens, que cada vez ficam mais demoradas conforme você vai expandindo seu mapa, mas de resto é puro amor !

Eu não sei qual o requisito de aparelho o jogo exige, mas de qualquer modo vou deixar os links para quem se interessar baixar: Android - IOS


Um comentário:

  1. Requer o iOS 6.0 ou superior. Compatível com iPhone, iPad e iPodtouch. Este app está otimizado para iPhone 5.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover